top of page

Falando com Deus ...


Quando estamos orando temos uma conexão direta com Deus. É como se fosse uma conversa direta com o Pai.

E geralmente quando estamos conversando com uma pessoa raramente ficamos apenas pedindo coisas para elas, por exemplo, quando você está conversando com seu melhor amigo, vocês dão risadas juntos e sabem muitas coisas um do outro, coisas que você não sai por ai contando pra todo mundo, somente para quem é de confiança.

Porém quando vamos orar, raramente falamos para Deus como foi nosso dia, nossa semana, e até mesmo nossas dificuldades, chegamos e logo vamos pedindo algo, sem mesmo agradecer pelo que Ele fez, e nem reconhecemos o que Ele é.

Fale com Deus como seu amigo, não apenas para falar sobre coisas pessoais e pedir para si próprio.

Claro que talvez você que está lendo este texto seja diferente e nem quero afirmar que pedir algo em orações seja errado, e sim o que estamos pedindo pode ser a coisa errada.

Em João 15: 7 diz: “Se permanecerem em mim, e as minhas palavras em vós, pedi o que quiseres que será concedido”. Ou seja, se as minhas palavras estiverem em vós. Jesus queria dizer que se você falar como Ele, você irá pedir o que Ele pediria.

Não seria riquezas, prosperidade, provavelmente seria mais amor em todos os corações, mais compaixão uns pelos outros, com certeza um salário melhor, uma casa, um carro um terreno para construir um templo e até mesmo milagres não entraria tanto em nossos pedidos de oração.

Texto por : Caroline de Paula

Destaque
bottom of page