top of page

Sobre os Amigos


Qual o poder de uma amizade? Eu acredito que a amizade tem o poder de mudar um dia, um mês e até mesmo uma vida, pra mim a amizade e tão importante quanto o sal é pra carne, ou mesmo como o coração é pro corpo. Os amigos (verdadeiros) são aqueles que tem esse poder, eles nos acompanham de dia e de noite e existem alguns que estão conosco desde muito cedo, acho que as amizades que sobrevivem ao colegial e a vida adulta não tem preço. Nossas amizades dizem quem nós somos pois elas tem e são pedaços vivos de nós, uma verdadeira amizade da força pra nossas vidas e ânimo pra continuar. Quem seríamos nós sem os amigos, será que estaríamos onde estamos sem eles? Será que teria graça estar onde estamos sem eles? Sou cristão e como Jesus dou valor às amizades, posso não ser o mais presente ou amoroso, posso não ser o que posta mil coisas nas redes sociais deles , mas uma coisa eu garanto.... Eu os amo com a minha vida. 13. Não existe maior amor do que este: de alguém dar a própria vida por causa dos seus amigos. (João, 15) E termino com o seguinte Cristo não nos vê como números ou estatísticas... Ele nos chama de amigos, se você até hoje não sabe o que é ter um amigo verdadeiro eu te apresento Jesus o Cristo, filho de Deus! 15. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor; mas Eu vos tenho chamado amigos, pois tudo o que ouvi de meu Pai Eu compartilhei convosco. (João, 15)

Eu deixei um video no final com uma musica, escutem vale a pena

Até a próxima amigos. 😁😁🙌🙌

"O reino de Deus é feito de amigos"

Musica : Amigo estou aqui

Texto : Nelson Neto

Destaque
bottom of page