top of page

Como você vê os Cristãos ?


Um dia eu de bobeira vagando pela net acabei encontrando este documentario, ele mecheu muito comigo me deixou em um estado reflexivo muito grande.

Mostrei para alguns amigos e fiquei assustadíssimo com a reação deles, em vez de compaixão das pessoas e um sentimento de arrependimento por não mostrar ao mundo o que é ser igreja elas começaram a criticar as opniões das pessoas e dizendo que elas estavam erradas, que tinham que se converter.

Mas eu leio a palavra do senhor e vejo ele dizendo :

Vocês são a Luz do mundo

Vocês são o sal da terra

Nós devemos iluminar o mundo, e salgar a terra ou seja dar sabor a ela.

Quando você esta no escuro e alguem ascende a luz é possivel não nota-la ?

Se eu temperar uma carne e colocar sal será possivel come-la e não sentir o sabor do sal ?

É obvio que não, é possivel passar por essas ocasiões sem as percebe-las ?

do mesmo modo a Igreja não pode passar despercebida em meio a multidão, somos nós que Iluminamos essa cidade, somos nós que damos sabor para as pessoas, isso não conseguimos com nossos meritos mas sim pela mensagem que trazemos em nossas bocas !!

Na palavra do Senhor diz assim:

" Mas todos nós, que com a face descoberta contemplamos , como por meio de um material espelhado, a gloria do Senhor conforme a sua IMAGEM estamos sendo transformdados com Gloria crescente, na mesma imagem que vem do Senhor (...)"

2 Corintios 3:18

Notem que as opniões das pessoas sobre Jesus não é a mesma sobre a Igreja e sobre os Cristãos ?

Detalhe as opniões passam muito longe disso.

A culpa disso é delas ou nossa ?

Deixo essa meditação pra vocês.

Texto : Nelson Neto

Destaque
bottom of page